O que eu estou sentindo?

Alguns dias atrás, um sentimento de insatisfação começou a me dominar...
Insatisfação com o que? Ah com tudo... Insatisfeita com tudo e Satisfeita com nada!!!
Um final de semana lindo se aproximando, inúmeros convites pra sair pipocando e eu lá, insatifeitona!

E quem me conhece sabe, não há nada que mais me entusiasme, do que um final de semana com os amigos por aí... Até um amigo de NA, que há muito tempo não nos víamos, me chamando pra um churrasco com os velhos amigos e eu lá... Me arrastando semana a fora...

Era um treco, uma lezêra,  ou como dia mamãe uma Inhaka! rs...
Nessas horas, eu, ao invés de chorar ou me sentir coitadinha, fico sarcástica, irônica e claro bem quieta! rs
Isso hoje né? Porque antes de estar em recuperação, até Deus aguentava minhas farpas... Hoje me recluso e fico offline, rs... Porquê?

Simples, porquê pra mim não adianta, eu sair por aí distribuindo farpas e dragões, acabo magoando quem eu mais gosto, e isso faz com que eu tenha realmente motivos para ficar mal.
Então, silenciosamente, começo meu inventário diário, não resolveu? Inventário Semanal, nada? E assim vou indo pra trás e pra trás, até encontrar a causa do descontentamento.

Poucas são as vezes que nesse inventário, eu não encontro nada!
Pois bem, nessa semana foi assim, não havia nada que me deixasse nesse estado lamentável de desmotivação crônica e rastejante.
Foi difícil admitir que só podia ser o maldito mal que acomete a maioria das mulheres...


Mas sim, eu, depois de mais de 3 anos sendo uma menina feliz, leve e animadíssima, fui acometida pela síndrome mensal que transforma qualquer mulher dócil, meiga e carinhosa, numa megera, cruel, chorosa e ensandecida assassina! hahaha

Era TPM !!!

Os homens podem não entender o que acontece com as mulheres nesses dias de TPM, não se sintam mal meninos... Nem nós mesmas sabemos!
O melhor é ficar quietinha, fazendo por alguns dias, as tarefas cotidianas meio que no automático!Mas, olha meninas, meu médico a uns bons anos atrás me disse o seguinte :

"A TPM, nada mais é que uma descarga cavalar de hormônios que o organismo produz, afim de preparar a mulher para ficar grávida! Então, se você, não está tentando ficar grávida, não tem porquê, sofrer mês após mês de TPM! Hoje existem, remédios dos mais diversos para nos ajudarmos nisso, até ajuste hormonal existe."

Eu, há alguns anos atrás procurei um médico, pois quando minha TPM vinha, eu tinha vontade de fugir pra Hum (Croácia) ! E então, numa simples troca de anticoncepcional, o milagre aconteceu... Nunca mais tive TPM, até claro, uns dias atrás! hahaha - No mais, acho ainda positivo, ter TPM a cada 03 Anos!

Tudo isso... pra dizer o seguinte:

Nem tudo é Co-dependência!

Se você tem se sentindo mal, muito mal, pode ser TPM, depressão, outras síndromes, hormônios... ou até co-dependência! rs
Se auto-conhecer, também é conhecer a si mesmo, fisicamente, biologicamente, além de espiritualmente e emocionalmente!


Fiquem Bem... Amo Vocês...

Somos muito mais que apenas Co-dependentes...


3 comentários:

Bella disse...

Muitoo boom espero um dia descobrir quais as minha insastifações q não são poucas,rsrsrsrsrsrs e deixar de lamentar!
Aff!Tem sido dias ruins...

dona barriga disse...

Oi mulher... Olha, eu sempre achei que esse negócio de TPM era desculpa de mulher neurótica até.....dois anos atrás. Depois que o Iago nasceu, socorro! No começo foi complicado pois era essa sensação de insatisfação gratuita, ficava extremamente sarcástica (mais do que o normal) e irritada com tudo e não sabia o porque. Hoje eu sei, quando começo a me sentir assim conta dois dias que a menstruação dá as caras (até o Joel já sabe, outro dia discutimos por nada, ele falou calma, você esta de TPM e eu NÃO estou...batata, dois dias depois lá veio ela). Super beijos TMJs

Kel disse...

sabe madrinha...que hoje vejo que até pra reconhecermos que precisamos nos modificar precisamos achar um motivo..um nome ou uma doença..a tal da CODEPENDENCIA...a verdade é que todos nesse mundo precisam se modificar e se melhorar, não por ser codependente ou dependente ou o raio que o parta, mais porque é pra isso que estamos aqui..kkkk...bjaum e te amo

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I