E eu? Continuo voltando... Por que? Porque funciona!

Oi pessoal... Eu e Pri, estamos sumidas aqui dessa nossa casinha chamada "Blog", sei que não existe desculpa válida.

Mas se consola, estávamos vivendo...
Vivendo experiências, aventuras, vivendo recuperação... alguns dissabores, algumas realizações... Estávamos juntando bagagem pra dividirmos com vocês!

E, eu pelo menos, não dou conta de tanta coisa "social" ao mesmo tempo : Facebook, amigos, reuniões, grupos, blog, apadrinhamento, livro e etc... Desta vez o que ficou um pouco de lado foi o blog... E como encontro a maioria de vocês no face, quase todos os dias e esse trem de Facebook é tão mais dinâmico,  mais "online", acabei perdendo o foco do blog, mas como todo filho a casa torna... Olha eu aqui...

Esse final de semana, fui no Encontro Painel de Nar-Anon, em Águas de Lindóia!!! Mais de 300 pessoas fazendo juntas a Oração da serenidade...

Coisa linda né?

E nesses três dias de recuperação intensiva, aprendi muito, aprendi muito com o que foi dito, aprendi muito com as pessoas que eu conheci, e aprendi muito mais com situações que pediram de mim que eu controlasse meu ego (depois, no momento certo eu conto pra vocês).

Mas queria dizer uma coisa :

COMPANHEIRO EU TE AMO, OBRIGADA POR VOCÊ ESTAR AQUI, EU PRECISO MUITO DE VOCÊ!!!

Volto com todo o pique novamente! Com novidades... Sim... novidades boas!!Novidades do coração, do corpo e da alma! kkkkk ;)! Volto com aprendizado, para dividirmos juntos força, fé e experiencia!

Acho que eu precisava de umas férias, mas agora eu preciso é voltar!!! rs
Enquanto isso :
???
Ah, eu tenho feito muito coisa... e você?
Coloca nos comentários... > O que você faz pra ser feliz????

Amo vocês... ;)

2 comentários:

Emily disse...

Mto bom ver essa sua alegria, me contagia!!!! quero ser igual vc qdo crescer rsrs sei que vou chegar lá!! beijoooooooo

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Que isso anjo! Estamos no mesmo barco! Se permita, ser feliz é apenas uma questão de se permitir!

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I