"Procurando Eu"


    

 Depois de um tempo de negação, tive o meu despertar espiritual, comecei a compreender  o porquê de tantos surtos, descontroles emocionais, eu perdi a minha identidade, passei a viver uma vida que não era minha, de fato eu estava divorciada emocionalmente da minha essência e buscava no outro migalhas para me satisfazer e ter falsos momentos de felicidade.
    
Como é doloroso, você se tornar uma estranha para você mesma, entregar nas mãos do outro (seja ele (a) quem for) seus valores, princípios, seus desejos, então você começa a questionar se o que está fazendo vale realmente a pena e digo, não vale. Nós, não podemos nos martirizar, a minha e a sua felicidade não dependem de ninguém a não ser de nós mesmos (as)!

  Portanto, decidi fazer a "viagem" mais sinistra da minha vida, a viagem da busca do autoconhecimento. Admitindo meus medos, confusões, porém reconhecendo os meus valores.
Hoje, posso disser eu estou "Procurando EU" e não me arrependo de vivenciar isto, não vou dizer que é fácil e muito menos que não será doloroso algumas vezes, a dor é inevitável o sofrimento opcional!
         Obrigada por me receberem no blog! Beijos Carinhosos  Prithi

4 comentários:

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Ow! Me identifico!
Mas essa viagem sinistra tem sido emocionante e gratificante não é? Rs
Ter te convidado foi uma das coisas mais certas que eu fiz! Vc escreve muito bem! Te amo companheira!!!!

Carol disse...

Eu tô fazendo também. É difícil... Mas acredito que valha a pena!
Beijo!

Anônimo disse...

Pelo post!

Gostaria de parabenizar pelas conquistas e vitorias. Todas as pessoas aqui foram de extremos valores e de agregação de vida. Vejo hoje ainda vc aquela mulher linda e maravilhosa com os brilhos nos olhos e ainda posso te dizer que te amo da mesma forma como antes.

Mas como escreveu “Sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade...
Amo mais do que posso, e por medo, menos do que sou capaz...
Quando me entrego me atiro... mas quando recuo, não volto mais...”

Sei que o nosso tempo já passou e vc já virou a folha da pagina do livro, no qual eu sou somente uma lembrança. Admiro sei crescimento.
Não vejo mais o porquê das minhas postagens aqui, mas saiba que lhe admiro e torço muito por você. Esta será a minha ultima postagem em seu blog e não poderia deixar de dizer duas coisas.

1 – no palco da sua vida eu lhe aplaudo de pé e com lagrimas de alegria!!!

2- nunca tive vergonha em dizer EU TE AMO para ninguém, não incondicional, mas sim de Aulus para a Cici. Sinto sua falta pequena.

Sucesso e Boa sorte.

MR. Miagui

Kel disse...

bem vinda dona Pri...rs..concordo em genero numero e grau...a realidade, o autoconhecimento é sinistrop..parece que despertamos da matrix...rs...acordamos em um mundo onde vemos que não da pra brincar de casinha e viver de sonhos..o barato é doido..navalha na carne..rs..mais como dizem a verdade lmachuca mais liberta e confesso que a apz de espirito que sinto hoje é muito mais compensador do que qualquer sonho ou fantasia vivenciada no passado...boa sorte é nóis doida...bjuu

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I