Encontre a Liberdade!!!!

Amigo...
Eu te amo!!! Fica bem... Estaremos esperando por você...SEMPRE!!!!!


“A velha mentira, 'Uma vez drogado, drogado sempre', não será mais tolerada, nem pela sociedade, nem pelo adicto!"

Encontre a Liberdade

Planta e Raiz

Vem que a gente te espera
A vida é tão bela
O amor se revela
Ainda assim, muitos não podem ver
Seu verdadeiro apego
Basta não ter medo
Deus é o segredo
Ainda assim, muitos não podem ver
Por isso eu canto pra você
Seja simples como a mais linda canção
Seja viva, mais pura de coração
Encontre a liberdade
Chore quando precisar
Eu estarei com você
O meu pensamento estará em você
Minhas orações irão lhe proteger
Chegou a hora da vida viver
Eu estarei com você
O meu coração estará em você
Minhas orações são pra te proteger
Quero que saiba que eu amo você



1 comentários:

Kel disse...

KD O CURTIR??? LINDOO

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I