Renovando a vida... Reciclando histórias...

Oi, pessoal!
Sei que ando meio sumida, e em débito com vocês.
Não tenho conseguido nem passar nos blogs, e quando passo, prefiro não comentar pois com a cabeça atribulada sei que não vai sair nenhum comentário bom.
Bem, minha vida?
Nem sei o que dizer dela, ela tem mudado tanto, que ando perdendo o parâmetro de tempo!
Meu emprego está mudando de local, minha casa está mudando de local, a cada dia que passa faço novos amigos, e os antigos que a há muito tempo eu não falava estão reaparecendo.
Meus amigos do dia a dia também estão mudando, cada um com um projeto novo de trabalho, uma visão nova da vida, a cada dia, tenho encontrado cada um deles mais feliz, e mais realizado.
E as vezes,  venho aqui e vejo minhas companheiras tão tristes, tão magoadas, tão machucadas!
Nossa isso me dói tanto! Queria poder mostrar a cada uma de vocês que nem todo adicto é mau, que não é só a adicção que é uma doença de manipulação, queria que vocês estivessem aqui para conhecer cada um dos meus amigos adictos e que pudessem perceber assim como eu consigo perceber que existe sim, uma esperança!
Por aqui, também passamos por muitas recaídas, alguns dos nossos amigos ficaram pelo caminho, não todos, muitos são bem sucessidos, muitos estão limpos...
Tenho um amigo, um grande amigo, que ajudou muito a minha familia no comecinho, outro dia fiquei sabendo que ele vai se casar... Pensei: "Nossa! o Flavinho merece uma boa menina, Deus Abençoe Ele com Uma Esposa Exemplar!!!" ... Entendem? Ele é o "adicto" da história, mas eu o conheço, sei o quanto ele é bom, o quanto ele ama a familia dele, e o quanto ele luta contra a doença mais fdp que eu conheço, porque adicção não é somente uma doença física, é além de física, psicologica e espiritual!!!
Enfim... olha eu metendo os pés pelas mãos e falando demais!!!!

Meninas... e meninos.... Amo vocês demais, torço a cada dia que vocês consigam encontrar a felicidade que tenho encontrado, vamos tentar todos ter leveza no corpo, e na alma!

Voltando a minha vida...
O namoro com o Mr. Miagui acabou, mas acho que ainda não coordenei bem minha cabeça para falar nisso, foi uma história linda, curta, mas muito intensa, aprendi absurdos com ele e acho que ele também aprendeu um pouquinho comigo, mas outro dia volto e falo com mais carinho dessa história boa que vivi, e antes que vocês perguntem porque não deu certo, eu já me adianto : "Deu certo sim... DEU CERTO POR UM POUCO MAIS DE UM ANO!" rs...

Minha recuperação está caminhando, um dia de cada vez, um passo por vez e um aprendizado por dia, pois cada dia é uma oportunidade de aprender um pouco mais de mim, um pouco mais da vida e um pouco mais das pessoas!

Meus amigos tem cada dia me surpreendido, com tanto amor, com tanto carinho e com tanta amizade, hoje agradeço a oportunidade que o PS tem me dado de resgatar amigos, de fortalecer os de sempre e conhecer os novos!!!!

Agradeço a vocês também,
Pois os primeiros amigos que fiz quando estava no fundo de um poço escuro foram vocês, 
Foram vocês que nunca desistiram de mim,
Foram vocês que jogaram os primeiros fios de corda para eu sair de dentro daquilo que eu chamava de vida... 
Foram vocês que sempre acreditaram em mim e que sempre me encorajaram dizendo : "VAI, LEVANTA, TENTA OUTRA VEZ!"
Foram vocês que me ensinaram a diminuir o orgulho e a cultivar a honestidade e a humildade, não a humildade de ser fraca, mas a humildade de admitir minhas fraquezas!
Foram vocês que me ensinaram que a melhor forma de ajuda é se ajudar!
Foram vocês que me ensinaram o 'TAMU JUNTO"  e me ensinaram a "estar junto!"
Agradeço hoje a vocês!!!

OBRIGADA AMIGOS, SE MINHA FILHA É MINHA JÓIA RARA, 

VOCÊS SÃO MEU TESOURO!


Amo vocês... agora eu vou parar de chorar e voltar pra correria que está minha vida!!! ;)

5 comentários:

Franzóka disse...

concordo com vocÊ cici , muito legal sua postagem! agora pare de xorar kkkkkkkkk , estou seguindo seu blog e ficarei muito feliz se você seguir o meu tbm .. tamojuntas

Emily disse...

Oi querida !!

Sabe, as pessoas que acham quer tem uma vida "normal" ou que são "normal" rsrs julgam muito os adictos, muitos veem o adicto como um marginal,uma pessoa que não presta, é muito triste isso, pq sou casada com um adicto, e sei a pessoa que ele é, trabalha, batalha como outras pessoas...Tenho uma amiga que tem um filho adicto de 22 anos, já foi preso pq foi encontrado com drogas, depois foi internado, aceitou o tratamento, hj ele vive na sociedade, busca sua recuperação, conheceu uma moça linda e batalhadora tbm, ela já sabe da historia de vida dele, estão muito felizes e vão se casar, nossa qdo me lembro daquele menino na ativa e hj vejo ele feliz, de bem com a vida, trabalhando e se casando...nossa é maravilhoso!!!

Desejo que vc supere logo esse final de relação, pq sei que dói, mas não mata né rs, vc é forte, uma guerreira !!!


Tamujuntas !!!! bjs

Kel disse...

Mudanças..e mais mudanças..a vida é uma eterna mudança..torço que as coisas fiquem cada dia melhores pra ti...mulher..
Adictos..são pessoas doentes...e quando as vezes falamos do lado ruim dessa doença o que implica em defeitos de carater..não discriminando ou generalizando não..mostramos o quanto realmente ela é triste e medonha condordo contigo em genero numero e grau quando diz: a doença mais fdp que eu conheço..
realmente é a pior de todas...não conheço outra pior
E quando aceitamos esses defeitos de carater como Doença...é muito mais fácil em lidar com eles, em separar nossas vidas das deles..e em como poder ajudar...de verdade..

E conviver com um adicto em recuperação de verdade assim como vc convive deve ser maravilhoso..presenciar esse milagre..viver esse milagre dia a dia...e nos encher cada dia com mais esperanças..

Obs: minha sogra e mãe estão me deixando na mão..rs..mais ainda vo no Naranon contigo..bju

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Meninas Amo Vocês, de paixão...
Estou bem... acreditem... eu não mentiria para vocês!
Estou apenas reorganizando minha vida... voltando as coisas no lugar... reaprendendo minha rotina... rindo de novas piadas... rs

Beijos Meninas!

Anônimo disse...

Oi!

Podemos estar separados de corpos, mas garanto que não de coração e mente.

Te amo pequena.
Só quero te ver feliz como sempre.

Bj

Mr. Miagui

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I