VP: 2ª Semana: Dicas de Saúde 2ª Parte

Talvez eu seja um pouco repetitiva, mas é que nas duas primeiras semanas não levei nem lapis nem papel para anotar, bom justificativas a parte, vamos logo as dicas:
1. Opte por alimentos Integrais
Não preciso dizer que nesse "integrais" não está incluso o leite integral né? Isso já foi dito no post anteior.
Os alimentos integrais não passam pelos processos de "refinamento" e por isso "dão" mais trabalho pro corpo, acelerando assim seu metabolismo, além disso os alimentos integrais proporcionam a sensação maior de saciedade, fazendo com que vc se sinta mais alimentada, evitando os assaltos furtuitos à dispensa. O bom é que mesmo com tudo isso, ele tem a mesma pontuação dos "refinados". Uma dica que uma companheira deu em relação ao arroz é misturar uma porção de arroz branco com uma porção de arroz integral, assim fica mais facil de se acostumar com o novo sabor.

2.Evite bebidas alcoólicas, além de valor calórico alto, as bebidas alcoólicas não tem valor protéico e ainda ajudam no envelhecimento precoce!(Ai!), al´guém pode se manifestar a favor e dizer... Ah!Mas uma tacinha de vinho faz bem pro coração... A orientadora respondeu: O suco de uva também neném!(rs)... Bom não vou me prolongar porque eu também nem bebo, e bebida alcoólica na minha casa é coisa do maligno!(kkkkk).

3.Não deixe de consumir duas porções de oléo por dia (+/- 1colher de sopa).
O óleo ajuda na absorção de alguma vitaminas, ele não é inimigo, pelo contrario também vai ajudar a acelerar seus organismo. Opte por óleos mais saudaveis como Canola, Girassol, Azeite ou Semente de linhaça.

4.Se movimente minha filha!
Praticar atividades fisicas além de ajudar a queima de gordura, libera hormonios que nos dão a sensação de bem estar, é praticamente um afrodisiaco,rs, lembre-se, a atividade fisica vai te ajudar no emagrecimento e no seu bem estar, no entando o emagrecimento no vp, não está associado a pratica de atividade fisica, fazendo o vp direitinho vc também vai emagrecer, menos mas vai. Então não coloque a culpa do seu empacamento no vp. A responsabilidade da sua vida é sua!!!

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I