VP: 3ª Semana : Copa do Emagrecimento.

"Nós muitas vezes precisamos de um grupo, do que uma estrela" Fellipe Scolari. As vitórias do emagrecimento são resultados do esforço de uma equipe de emagrecimento, por isso é tão importante assistir as reuniões. Assim como no futebol nós precisamos de planejamento para alcançar bons resultados.
As vezes os jogadores são derrubados ou recebem faltas, algumas vezes também nos derrubam! E o que eles fazem? Eles perseveram, se levantam e continuam nas habilidades deles.
"Você já experimentou fazer uma lista com tudo de que foi capaz de realizar? Que tal fazer esta lista e consultá-la assim que sentir dificuldades em manter o foco?"
Nós, que queremos emagrecer, não somos diferentes, temo que treinar para chegar a final do nosso resultado vitoriosas!E magra para sempre!rs
Planejamento também faz parte do treinamento de uma boa seleção! Faça seu planejamento, nessa tabela de jogos não se esqueça que vc tem os pontos flex, use-os quando necessário, os pontos flex são como os reservas de um time, as vezes é preciso colocá-los em campo. Como?:(
Simples... Festas, jantares, jogos da seleção, sempre você pode se programar na semana para uma data especial, que vc sabe que vai precisar de uns pontinhos extras pra se sentir confortável.
Você errou um chute a gol? Não tem problema, Não desista o jogo ainda não terminou, se levante e continue jogando! Quantas faltas vc sofreu na vida? Bom eu pelo menos sofri várias, mas não desisti, nunca desisiti da minha familia, do meu emprego, de uma vida melhor, porque desistiria de mim agora?
Então não se deixe abater, se engordar na semana, levante e perseveri! Aquele que desisite da Reeducação Alimentar, pode até pode demorar, mas acaba voltando. Emagrecimento leva tempo, não se esqueça, Imediatismo nunca funcionou e não vai funcionar.
"E se eles desistissem?
A super estrela do Michael Jordan, quando criança foi expulso da equipe escolar de basquete.
Albert Einsten começou a falar aos 4 anos só, e mais sua professora o classificou com "mentalmente lerdo' aos 7 anos de idade, foi expulso da escola e também não foi aceito na escola politécnica de Zurich.
Alexandrer Grahan Bell inventou o telefone em 1876, mas o presidente Rutheford Haeys disse " è um invento extraordinário, mas quem vai usar isso?
Thomas Edson fez 2.000 experiências até inventar a lâmpada. Um jovem repoérter perguntou o porque de tantos fracassos e ele disse: "Não fracassei nem uma unica vez. Inventei a lâmpada. Acontece que foi um processo de 2000 etapas!"
Tá vendo? Vai desistir???

Cuidado também com as medidas, não as deixe afrouxar, se um bife é hoje do tamanho da palma de sua mão... Amanhã ele terá a mesma medida, afinal vc não está em fase de crescimento.

Ultima pergunta do dia:
"Como as reuniões contribuem para o seu sucesso?"
Na vida como no futebol você não vai longe a menos que saiba onde estão as traves, a menos que não tenha um "técnico" para lhe motivar.
As reuniões são para isso, para lhe mostrar onde estão as travas que não te ajudam a emagrecer e também para lhe motivar. A motivação de saber que o grupo te apoia e a motivação de fazer amizades, e trocar dicas e receitas, mais que isso, amizades pra te ajudar a não perder o foco e te motivar.

Lição de casa:
Anotar 5 realizações/conquistas na sua vida.

Minha resposta:
1. Concluir a graduação.
2. Ajudar a eliminar um prejuizo monstro na empresa onde trabalho.
3. Passar na prova do Detran sem pagar bola pros fiscais.
4. Ter um filho e ajudar a criar uma pessoazinha.
5. Conseguir a certificação da qualidade na empresa.
6. Ajudar alguém a vencer a compulsão por drogas.


Receitinhas:
1.Frutas Super Doces:
Escolha uma fruta de sua preferência (menos banana, ela derrete)
Ex: Abacaxi, maçã.
Coloque água na panela (+/- 1 dedo de profundidade)
Uma pitada de sal (pitadinha!)
A fruta.
Deixe cozinhar, e Tchan Tchammmm, è surpreendente mas a pitada de sal faz o açucar todo da fruta emergir(rs), e deixa a fruta super doce!!!
Pontos: "pontos de cada fruta"

2. Fondue de queijo:
1/2 litro de leite desnatado
1 pcte de creme de queijo
1 col de sopa de farinha de trigo
Bata tudo no liquidificador
Passe alho na panela de fundue e coloque para ferver, e engrossar.

Para companhar:
Cozinhe legumes no vapor: Couve-flor, brócolis, cenoura, vagem (para ficar meio durinhas)
Tomate cereja, palmito e cogumelos

Toda a porção = 5pontos! (uhuuuu! Posso comer tudo sozinha??? "Pode, mas não deve dona gordinha! rs"



1 comentários:

Mah Kaori disse...

Oi gatinha, bom te ver animada, estou adorando as dicas do blog.
Obrigada
Beijocas

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I