Desafio Tudo Azul... S2

Oi meus amores... Saudades?




Eu estava com muitas! Mas ultimamente com tanta tecnologia fica difícil eu dar conta de tudo... Na verdade a culpa é especialmente do WhatsApp, faço parte de alguns grupos lá e com o feedback tão rápido que esse app nos dá eu deixei o blog um pouco de lado, assumo a culpa agora vai! kkkk



A questão é que,  hoje, desafiei algumas companheiras de um dos grupos que participo a frequentarem no mínimo 6 reuniões (1xsemana) do grupo de apoio à co-dependentes, seja ele Nar-anon, Al Anon, Coda, enfim ...  Quem cumprir o desafio, ganha uma literatura voltada ao assunto.

Só que, também,  fui desafiada, quem pensou : "Bem feito gostosa!", eu digo.. Pensei o mesmo também! rs

O desafio? Duas postagens semanais no blog... Pra mim que tenho um blog que não é um diário e sim um blog para Compartilhar Recuperação fica bem difícil ter duas ideias boas numa única semana, então desafiei minha amiga Ana a fazer parte deste desafio.






Então quero que deem as boas vindas a essa companheira tão especial pra mim, tenho certeza que esse frescor nas postagens que ela irá trazer será muito bom para todos nós!

Ana, você é uma pessoa especial para mim... Seja bem vinda, obrigada pela ajuda, não só no blog, que agora é nosso, mas tb na vida, você me ajuda muito todos os dias!

Então será assim... Todas as segundas postagens quentinhas do forno da titia Cicie... e as quartas postagens deliciosas da mestre cuca Ana!!!

Pessoal... PROCURANDO EU  está de volta.... Simbora se encontrar???

Deixo hoje uma palavrinha de força, fé e experiência tirada do site :  www.naranon.org.br

PERSEVERANÇA
Sou viúva de um dependente químico. Tenho certeza que estou hoje, teclando esse depoimento com certa serenidade devido minha frequência às reuniões.
No começo não tinha a menor vontade de estar em um grupo ouvindo um monte de coisas. Queria a receita, de preferência para ontem. Fui convidada a voltar.... Sou uma pessoa teimosa e usei esse defeito ao meu favor; continuo voltando para saber o segredo. O segredo está na próxima reunião...
Na ativa da minha loucura eu vivia com a morte diariamente, coração a todo vapor. Em doses homeopáticas, munida de literaturas, madrinha e à medida do possível revendo meus defeitos, fui melhorando.
Estou viva e com qualidade de vida em decorrência de minha perseverança em continuar voltando. Acredito que as reuniões são como colinho de mãe; aconchegante, amoroso, quentinho e cheiroso...


Amo Vcs... Incondicionalmente!


5 comentários:

ana tagidis Gomes disse...

LIIIIINDAAAA! EU QUE AGRADEÇO A OPORTUNIDADE :) SEI QUE ISSO SERÁ DE GRANDE IMPORTÂNCIA NA NOSSA RECUPERAÇÃO!

beijosss e serenidade a todas nós

Anônimo disse...

Ameeei o desafio, vou aguardar cada postagem! :)
Bjs
Cris

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Ahhh Cris a gente que amou VC ter amado! RS
Segunda estarei por aqui!!! Te amo incondicionalmente!!!

adicto em recuperação disse...

Excelente desafio!
Quem ganha com isso somos nós todos, que acompanhamos seu blog.
Seja bem vinda, Ana!
TAMUJUNTU, Cicie e Ana.

Isabellaita Sapato39 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I