Hoje Cedo... Quando eu Acordei...

" Hoje cedo... Quando eu acordei... e não te vi... eu pensei  em tanta coisa... 
 Tive medo... Ah como eu chorei, eu sofri em segredo... Tudo isso, hoje cedo"


Musica forte, para fazer o coração acelerar e a gente ter aquela sensação de pressão sanguinea funcionando!

Fez eu bem lembrar da onde eu vim, o que eu vivi...

Duas lágrimas quiseram cair...

A primeira pela lembrança...
Aquela velha dor deu uma pontadinha...

A segunda pelo orgulho ...

Aquilo de se olhar e pensar... 
Do eu hoje, olhando pra menina indefesa....
A que eu se fez  de mim...  e nos salvamos...
E aquela velha frase batida, mas cheia de verdade :
"Nós conseguimos menina..."

Recuperação é olhar as vezes no retrovisor...


Amo vocês...

1 comentários:

Kel disse...

ai nega voltei..kkk com nova "roupagem"..kkkk http://iniciandoaviagemastral.blogspot.com.br/

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I