AUTO ACEITAÇÃO!!

Enviado pelo companheiro THIAGO SPH


Definiria aceitar... Como ? As coisas que não posso "Modificar"


       Entretanto muitas das coisas que não posso controlar ou mesmo sentir são coisas que não aceito bem, como os pensamentos e atitude das outras pessoas. Sempre quis estar a frente das situações e coisas que possa imaginar muitas vezes aquilo que eu penso não é a mais certa ou a correta as pessoas tem um dom muito especial em cada seguimento das suas vidas eu por exemplo,sou muito comunicativo,alegre,engraçado e tenho facilidade em fazer amizades isto é um dom e aceito isto numa boa. Fiz diversos amigos nesta vida isto que estou longe de ser um rapazinho,rs! prestes a fazer 32 anos .

    Aceitar que fui uma pessoa com diversas oportunidades e que em inúmeras vezes desperdicei com bobagens e insanidades como o uso de Drogas me deixa triste, muito infeliz , em contra partida posso aceitar bem e com uma clareza de que tive uma vida carregada de bons momentos onde pudi conhecer diversos lugares fazer diversas coisa tudo o que quis e pude fazer para ser feliz,sim nem sempre tive o sucesso esperado porém jamais desisti de correr atrás dos meus objetivos e lutas, sempre de cabeça erguida sei que não sou o melhor dos seres humanos ou de uma pessoa correta, tive meus deslizes e imperfeições, como por exemplo cometer algumas desonestidades,  alguns desvios de caráter mas nada que fosse ser tão grave, algumas coisas nas quais eu não me orgulho. Coisa da vida!


 Hoje, fazendo uma auto-avaliação, creio ter crescido não tanto quando deveria mas o suficiente para aceitar quem realmente sou. Sempre tive uma grande carência afetiva emocional por este motivo ganhei uma característica forte e complicada, onde algumas pessoas vêem como defeito outras nem sabem definir o que pensar ou achar mas, de uma coisa eu tenho certeza sou sim uma pessoa carente e gosto pra não dizer amo chamar a atenção o foco ser visto ou notado, rs! 
     Resumindo,sou apaixonado por mim mesmo e me auto aceito assim com todas as minha qualidades e defeitos seja eles quais forem. Auto- aceitação foi a minha solução para as respostas de quem eu sou e melhorou a minha vida . 

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I