Você continua voltando?

Outro dia, conversando com uma amiga, sobre o blog, ela me perguntou: "Você continua voltando?"
Eu respondi: "Sim, não com tanta frequência, mas as vezes passo no grupo sim."

Tenho quase certeza de que ela pensou em perguntar porquê. Mas não o fez!
Já passei por isso algumas vezes, depois que ingressei, depois que me separei, enfim depois que "as coisas ficaram normais", conheci muita gente, me separei do meu familiar, mas mesmo assim continuei voltando ao grupo.

Mr Miagui uma vez me perguntou porque eu continuava indo, se eu não era mais casada com um dep. químico, ele as vezes, achava que eu não tinha um porquê para continuar indo. Acho que aos poucos foi entendendo.

Eu continuo voltando por gratidão, aquele grupo salvou minha vida, me tirou do poço e de quebra me fez conhecer uma pessoa muito especial, eu! rs

Eu continuo voltando por necessidade, eu preciso daquela força que eles dão de graça, para que assim eu possa dar de graça o que de graça consegui, eu preciso, as vezes, dividir minha dor, eu preciso receber o recém chegado pra sentir o mais puro amor dessa irmandade, eu preciso voltar e continuar descobrindo muitas coisas em mim.

Eu continuo voltando para dividir esperança, preciso ir a sala e ver o quanto algumas pessoas mudaram, o quanto estão mais forte, o que conquistaram, eu preciso partilhar minha força, experiência e esperança.

Outro dia, um amigo me disse: "Você tem algum débito com alguém que te ajudou?"



Sim, eu tenho... por isso preciso continuar voltando...

Sei que muitas vezes, para mim, ainda é difícil aceitar que o outro, não quer mudar, não quer ajuda, não está com a mente aberta... por isso eu vou continuar voltando.

Mas uma das coisas mais emocionantes de se continuar voltando, mesmo depois de estarmos bem, é poder participar dos momentos de conquistas do amigos que percorreram conosco essa jornada.

Ver uma mãe orgulhosa aqui, um amigo feliz porque conseguiu um bom emprego ali, ou uma amizade muito forte nascendo por aqui...

Vivendo um dia de cada vez, não preciso ter medo, de que amanhã me falte um amigo, pois foi voltando, que eu aprendi a dizer sempre: EU TE AMO MEU AMIGO! A ALEGRIA POR SUA VITÓRIA ME CONTAGIA!!!

No mais... continuo voltando porque os companheiro insistem em dizer depois de todas as partilhas: "obrigado companheira, continua voltando que funciona, o segredo está na próxima" - Ain... e eu sou muito curiosa.... kkkkkk

Amo vocês incondicionalmente!!!

4 comentários:

Maria disse...

É Cicie, estou precisando de frequentar o grupo...
As coisas, começaram a se tornar meio difficiles... Meu aceitamento, ao invés de aumentar, parece que diminui, estou sentindo uma falta absurda do "João"...
Vou pegar o máximo de reunião que der... preciso tentar me ajudar!
Acho que seu pos't, foi uma forma de Deus, me mostrar, ou melhor lembrar neh.. onde eu vou poder ter uma ótima ajuda!

TMJ...

Sílvia Emilia disse...

É isso aí amiga, como voce disse é um bem e é de graça, porque não ir? rs além disso muitas pessoas que ainda não sabe que existe um grupo de apoio pode saber através de vc !! Continue vontando rs bjssssss

Anônimo disse...

Num matagal, ao pé das montanhas do Himalaia, vivia um papagaio juntamente com muitos outros animais e pássaros. Um dia, um fogo, causado pela fricção de bambus motivada pelos fortes ventos, começou a se alastrar pelo matagal, pondo em alarmada confusão os pássaros e animais. O papagaio, sentindo compaixão pelo temor e sofrimento deles e desejando retribuir a bondade que recebeu do bambuzal, em que se abrigava, tentou por todos os meios, salvá-los.
Mergulhava repetidamente numa lagoa próxima, voava sobre o fogo e, sacudindo-se, derrubava algumas gotas de água para apagar o fogo. Repetia esta operação diligentemente, com o coração de compaixão e gratidão para o matagal.

Um leão vendo o auto-sacrifício do papagaio disse:

-Você tem uma mente nobre, mas que espera conseguir com umas poucas gotas de água contra este fogo imenso?

O papagaio lhe respondeu:

-Nada pode ser conseguido sem a mente de gratidão e auto-sacríficio. Tentarei e continuarei a tentar até na próxima vida.

O leão ficou impressionado com tamanha determinação do papagaio e juntos apagaram o fogo.

Kel disse...

cade o curtir?..rs bju

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I