Não morri gente...E o OXI tb não...

Pessoal, eu não morri não...
Também não estou frequentando as reuniões de Grupo, mas isso não quer dizer que não estou em recuperação - SIM eu continuo a Recuperar a Ação.
Continuo melhorando a cada dia, continuo trocando partilha com minha melhor amiga e companheira de irmandade e enfim... Hoje ela é quem mais ajuda na minha recuperação depois é claro de mim mesma.
Tenho tido hoje experiências muito ricas, tenho fortalecido amizades, mas por enquanto ainda estou vibrando em outra frequencia, uma frequencia diferente das pessoas que vivem diretamente com um familiar adicto, minha questões são outras, minhas duvidas e porque não dizer medos são outros.
Mas uma coisa me chamou muito a atenção, a HISTÓRIA DO OXI.

Vi na integra uma reportagem sobre o oxi, mas fui buscar informação também de quem já usou e etc.
O OXI ASSIM COMO O CRACK (QUANDO ESSE "APARECEU" NA MIDIA) FOI DITO QUE MATA EM ATÉ 6 MESES.

AMIGOS... QUERIDOS ADICTOS.... A TRISTE NOTICIA QUE EU TENHO PRA LHES DIZER É QUE O OXI APENAS ABRE A PORTA....

ABRE A PORTA PRA SUA ALMA SAIR E DEIXAR UM CORPO OCO... E SEM ALMA, UM CORPO OCO NÃO TEM MOTIVO PRA CONTINUAR SE NUTRINDO E DAÍ NÃO EXISTE MAIS O INSTINTO DA SOBREVIVENCIA.

ENTÃO O QUE MATA NÃO É O OXI, POIS CONHEÇO SIM PESSOAS QUE USARAM OXI A MAIS DE 1 ANO E NÃO MORRERAM, POR ALGUMA INTERVENÇÃO DIVINA A PESSOA NÃO DEIXOU SEU CORPO, PROCUROU AJUDA, OU A AJUDA O PROCUROU, O SALVOU...

FAMILIARES, VIVA E DEIXE VIVER, MAS NÃO DEIXEM MORRER, NÃO DEIXEM QUE SEUS FAMILIARES, USUARIOS DE OXILHE PEÇAM AJUDA, ELES JÁ ESTÃO NO FUNDO DO POÇO, O OXI APAGA TODAS AS LUZES, ABRE A PORTA E EXPULSA A ALMA!!!!

OS "VICIADOS" EM OXI NÃO TEM CAPACIDADE DE PEDIR AJUDA, POIS JÁ FUGIRAM DAQUELE CORPO DEPENDENTE QUIMICO.... SUAS ALMAS ESTÃO DE LONGE VENDO O CORPO MORRER.... SALVEM O CORPO, FECHEM SEUS OUVIDOS, E SALVEM O CORPO....
MENTE SÃ CORPO SÃO.... MAS CORPO SÃO MENTE SÃ TB....
A ALMA VOLTA......

Beijos, muita paz e serenidade a todos que passam por esta estrada tão dificil.... NÃO DESISTAM.... HÁ UMA LUZ NO FIM DO TUNEL.... E NÃO É UM TREM.... É A FELICIDADE!

1 comentários:

VALEU A PENA disse...

Olá, achei seu post muito rico, fascinante, mto bem escrito, suas palavras nos levam a refletir a cerca de qual é o momento certo de ajudar um dependente, mesmo que ele não queira essa ajuda, por não se importar mais consigo mesmo...
Parabéns!
Abraços

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I