AJUDA...

Quem puder ajudar, por favor, qualquer quantia é bem vinda de R$1,00 a R$1.000.000,00. Essa ong é uma instituição séria, eu a conheço a uns 4/5 anos, quando a conheci pensei : Será???. Por algum tempo eu levava minha doações lá na própria ong, via os gatinhos sendo bem tratados, hoje por comodidade ajudo por deposito bancario, mas se você tiver alguma duvida, entra em contato com o pessoal do ADOTE UM GATINHO, e vá conhecê-los.
Segue abaixo o boletim de Jan/11.
Se você não puder ajudar com nada material, por favor ajuda fazendo essa mensagem correr pela blogosfera. Quem sabe essa ong não acaba sensibilizando algum PET SHOP, ou algum fabricante de ração ou de medicamentos ou sei lá.... alguém...
__________________________________________________________________________
Queridos amigos,
Em janeiro completamos 8 anos de estrada. Foram 8 longos anos de resgates, de choros e também de muitos risos e motivos de orgulho. Podemos dizer que vimos de tudo nesse período: do resgate mais simples ao mais complexo, abrigamos do gato mais mansinho ao mais feral, pegamos animais saudáveis e também gatos com as doenças mais raras que existem.

Também foram 8 anos conhecendo o melhor e o pior lado do ser humano. Lidamos diariamente com pessoas que pensam que os gatos são "pestes", que são animais traiçoeiros e interesseiros. Mas, graças a Deus, também temos o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas que pensam como a gente, que se comovem e se emocionam com as muitas histórias com finais felizes.

Mas, apesar de estarmos fazendo aniversário, não estamos em clima de festa. Estamos cansadas, esgotadas mesmo e vivendo uma fase difícil.

Sabem, não é fácil vir todo mês pedir ajuda. Queríamos que nossos boletins fossem só para vocês acompanharem nosso trabalho, mas infelizmente o Adote um Gatinho sobrevive com o pouco ou muito que cada um de vocês pode dar.

Não é uma coisa gratuita e nem recente. Como vocês sabem, estamos suuuper apertadas de grana. Desde agosto do ano passado gastamos mais que arrecadamos e temos que usar nossas reservas. Tentamos diminuir custos, cada uma de nós pagando pelo gatinho que resgata, e nem assim adiantou. No final percebemos que basta um gato muito doente para custar mais que 10, 15 resgates ou 30 castrações.

Outra coisa que não ajuda é que viramos referência em lidar com casos graves e gatinhos quebrados, espancados, queimados e tudo mais que vocês podem imaginar. Ganhamos a fama porque nunca desistimos de uma vida, tentamos tudo, porque toda vida é valiosa. Mas se a nossa ONG é procurada por São Paulo toda para cuidar dos gatos machucados ou gravemente doentes, quando falta dinheiro, o que fazer? Como escolher quem vive e quem morre? Se virarmos as costas para os doentinhos, como
vamos conseguir viver sabendo que não ajudamos? E se ajudamos, deixamos de ajudar tantos outros que estão na rua porque não podemos assumir mais dívidas, já que o dinheiro que tínhamos foi usado para tratar do caso mais grave. Quem vale mais? O gato doente ou a ninhadinha na rua? Como dizer: "vou ajudar um só"? É impossível.

Entendem agora esse sentimento de derrota que está nos contagiando? Estamos sozinhas acudindo esses casos graves e o dinheiro cada vez mais curto. Se dinheiro não fosse problema, resgataríamos todos os gatinhos, porque boa vontade e amor por eles não nos falta. Estamos muito tristes com essa situação. Pela primeira vez em quase 8 anos temos que considerar a possibilidade de que, se não encontrarmos um
jeito de cortar gastos, o AUG talvez não chegue até o final desse ano.

Desculpem o desabafo, mas somos amigos há tanto tempo. Vocês aí acompanhando nossa luta e nos ajudando e nós aqui, tentando fazer o nosso melhor. Estamos derrotadas agora, mas temos que acreditar que vamos virar esse jogo e ajudar muitos, muitos gatinhos que precisam e não vamos ter que escolher quem socorrer. Temos que acreditar que a ajuda vai chegar.
Por favor, depositem qualquer quantia na conta da ONG. Estamos sem reserva nenhuma, não podemos socorrer mais gatinhos enquanto a ajuda não chegar. Os dados para depósito são:
Itaú 0341 - agência 2970 - conta corrente 12869-6
Bradesco 0237- agência 3334 - conta corrente 6253-7

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I