Meu Poder Superior

Quando cheguei no Nar-anon,descobri que o grupo era espiritual mas não religioso, que eles acreditavam num poder superior a eles, mas que cabia a cada um conceber esse Poder Supeior a seu entendimento, frequentemente eu ouvia um ou outro membro falando do seu Poder Superior.
"Ah meu Poder Superior tem um senso de humor sarcastico!"
"Eu costumo pegar de volta, as coisas que entrego ao meu Poder Superior"
"Meu Poder Superior eu chamo de Deus!"
Eu,que havia tido uma educação religiosa, muitas vezes julgava, ou pensava: Nossa como fulano pode pensar assim sobre Deus? Ou muitas vezes eu pensava : Deus não pode me ajudar nisso.
A grande verdade é que eu realmente não entendia o que aquelas pessoas estavam falando, muito menos entendia o relacionamento delas com seu Poder Superior. Porque na verdade eu cheguei ao grupo com o meu proprio relacionamento com o PS muito abalado.

Cheguei achando que meu PS me punia e que eu nada tinha feito para merecer tanto sofrimento, achava que Ele havia me abandonado ou que talvez Ele estava me colocando a prova. E constantemente eu pensava "A prova de que?" "Eu não sou uma boa pessoa?" "Porque o Senhor faz isso comigo?"
Tentei manter a minha mente o mais aberta possivel, prestava muita atenção as partilhas dos companheiros, li muito da literatura Nar-anon, uma que até hoje leio e sempre me surpreendo é a o livreto roxo, Programa espiritual.
Aos poucos fui limpando a imagem que eu havia aprendido quando criança, e buscando o Poder superior, COMO EU O CONCEBIA.
Foi uma jornada emocionante, e o encontro mais importante da minha vida.
Descobri coisas fantasticas sobre meu Poder Superior, encontrei realmente um bom amigo, talvez o melhor amigo da minha vida.
Hoje não existe mais pra mim um Deus que me prova, ou que me pune, pelo contrario, meu Poder Superior é um Deus de Amor, proteção, consolo e aconchego, nele encontro segurança quando o medo de agir bate, ou é quem me joga a corda pra que eu saia do poço, e quando eu mesmo continuo insistindo em cavar novamente um poço, é ele que novamente joga a corda pra me puxar de novo pra cima.
Hoje tenho pra mim um PS, que me ajuda a sair das enrascadas que eu mesmo me jogo, mas que para Ele agir é preciso que eu PERMITA, que ele aja, que eu PARE de tentar resolver as coisas do meu jeito, PARE DE CHORAMINGAR a autopiedade e decida ABRIR A PORTA, E PEDIR PRA QUE ELE ME AJUDE A ARRUMAR A BAGUNÇA QUE EU CAUSEI, e quer saber?
Todas as vezes que de coração eu abri mão, admiti minha impotencia, e pedi ajuda, ELE SEMPRE ESTAVA E ESTÁ PRONTO A ME AJUDAR.

Muitas e muitas companheiras relataram que quando elas resolveram entregar suas vidas e suas vontades, de coração ao Poder Superior, começaram a ter uma vida mais feliz.
Muitas vezes preciso parar, olhar no espelho e me lembrar:

PARE DE TENTAR SER O PROPRIO PODER SUPERIOR E ADMITA QUE VC É APENAS UM SER HUMANO E QUE NÃO TEM PODER PARA SALVAR A HUMANIDADE, ADMITA !!! VC ESTÁ NOVAMENTE CAVANDO UM POÇO, LARGUE A PÁ E PEÇA AJUDA!!!

Meu Poder Superior é Onipresente, Oniciente, e Onipotente (Presente em todos os lugares, Sabe de Tudo e Tem poder a tudo), mas também por me amar me deu livre arbitrio e por isso ele não pode evitar que eu me machuque, mas concerteza estará sempre com um remedio em mãos pra me dar assim que eu decidir pedir sua Ajuda!!!

Boas 24hs!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo. Perfeito.

Bella disse...

Isso mesmo Cisie qdo entreguamos a vida nas mãos de DEUS fica tudo bem fácil e menos doloroso,bjos..

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I