Decidindo Mudar

Esse ano depois de muita e muita reflexão, percebi que nunca tive metas "audaciosas", minhas metas na verdade sempre foram muito frouxas, do tipo meta: passar de ano (não importava se com nota boa ou mediana), esse ano já comecei algumas mudança, comecei a fazer algumas coisas por mim, estava cansada da velha vida de Empregada - Mãe - Dona de Casa, e como um companheiro sempre me sugeriu "Se ame, Cuide de vc, porque senão ninguem cuidará!" , cansei, ia acabar vendo a vida passar vivendo assim, então decidi criar coragem e ir fazer DANÇA DO VENTRE, isso mesmo, logo uma dança totalmente esteriotipada pela sociedade, e onde as pessoas acham que só pessoas magra podem entrar.... tudo BALELA, assim que fiz matricula, comecei a ver que era uma academia de mulheres normais, o legal é que lá não é que nem academia que a gente se sente num aquario, ou num zoológico, onde tem mais gente assistindo a aula do que fazendo-a, adorei também porque lá não entra homem, qualquer homem que queira ver uma mulher dançando vai ter que rezar pra dita cuja ter a bondade de dançar pro mesmo em casa, por lá... homem da porta pra fora, e esse fora quer dizer fora da academia de dança!kkkkk
Depois comecei a pensar e hoje decidi que vou emagrecer...!!! é.... Coloquei metas... e a primeira é 9kg.... então como estou pagando as aulas de dança... Os vigilante do peso ficaram pra depois!
Por enquanto é só, amanhã começo a postar a dieta!!!
Beijos....

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I