Só por hoje....Eu não aceito...

Isso é uma partilha, e digo, não aceito retorno, nem preciso de mais julgamentos.
Portanto se você, é como eu.... "Não se guenta e precisa sempre dar uma palpitada, não seja curioso, evite ler...

Só por hoje...
Estou cansada da minha vida metódica e monótona, cansei de nunca ser lembrada, de nunca ser reconhecida.
Temos que fazer as coisas por nós mesmos... O CARALHO!!! Eu ainda não consigo fazer a janta só para mim, cuidar da bebê, da casa, do carro, das finanças, de todo o resto...só por mim...
Cansei de aceitar reuniões diárias de Auto ajuda, quero um parceiro... não um filho, uma mala, um companheiro. Alias...ok... por hora um companheiro seria bom já, afinal nem a companhia eu tenho mais.
Odeio a sua adicção, eu te amo, mas a odeio ela, a adicção hoje está ganhando, está conseguindo nos afastar.
Eu continuo tendo sonhos, continuo querendo alguem pra conversar.
Só por hoje, eu acho que a luz do fim do tunel, é seguir sozinha.

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I