Você merece...



 
Você merece... não se iluda, Você merece!
 
Você merece...
 
Ser feliz, mesmo que seu sapato tenha estourado ou  salto quebrado, o salário atrasado, as contas pinduradas, e seu dinheiro acabou..Você merece ser feliz!!!
 
Você merece...
 
Querer emagrecer, mesmo que as festas tenham sido fartas, a calça ficado apertada ou um babaca tenha lhe chamado de gorda, não se convença, não aceite nada menos que o melhor pra vc... Você merece gostar do seu corpo e fazer dele o que bem quiser, Você merece ser feliz!!!
 
Você merece...
 
Planejar uma viagem, mesmo que o dinheiro esteja curto, e você só possa ir acampar no quintal, mesmo que seus vizinhos achem bobo acampar no quintal, mesmo que sua barraca seja um lençol sobre o varal, Você merece viver a experiência de conhecer seu quintal...
 
Você merece...
 
Ter um tempo só para você, mesmo que esse tempo seja aqueles minutinhos que se leva pra tomar banho, ou os segundos da viagem de um elevador, você merece estar somente consigo mesmo, nem que seja apenas, um piscar de olhos mais longo, mesmo que a familia não pare de te requisitar, as crianças não parem de te gritar e o chefe não pare de te ligar, Você merece sua própria atenção!!!
 
Você merece...
Um sorriso, uma flor e um chocolate, mesmo que o dia tenha sido cheio de grosseirias e stress, você merece, mesmo que você tenha sido humilhado e que não esteja acreditando que mereça, eu lhe falo: Você merece... mesmo se seja você mesmo o galanteador de si próprio, compre-se um mimo, e peça que embrulhem para presente, afinal.. esse mimo é para alguém muito especial... Você merece um mimo hoje!!!
 
Você merece...
 
O amor, mesmo que o mundo a sua volta tenha lhe dado apenas dor e infelicidade, se permita se amar, porque Você merece o amor, e o seu é o mais especial de todos, se ame...Você merece se amar!!!
 
Você merece ...
 
Você merece, ficar de pé!!! Não deixe que o mundo lhe convença de o chão é o seu lugar, pois quem passa muito tempo com o corpo grudado no chão, começa a acreditar que rastejar é a unica forma de se mexer e que as migalhas são o unico alimento do mundo, Você merece se levantar!!!
Você merece...
 
Novas esperanças, se o ano que passou não foi nada do que você esperava, não desanime, cada dia traz 24hs de possibilidades... tenha fé...Você merece renovar as esperanças!!!
 
Você merece... Você merece... E como merece!!!
 
Te amo.... Amo vcs incondicionalmente!!!!

4 comentários:

Sílvia Emilia disse...

Que lindo Cicie !!! Puxa é verdade, todos nós somos merecedores, não importa nossas condições, com ou sem din din, esbelta ou cheinha rs, merecemos sim !!! Obrigada por este post querida Cicie...Um Feliz 2013 pra vc e TUDO DE MELHOR PRA SUA VIDA!!!!!!!!!


bjs amo-te !!!

adicto em recuperação disse...

Que maravilha de post!!!!!!!!!!!
É pra contagiar e alegrar a chegada de um novo ano!
Beijos no coração.
TAMUJUNTU.

Poly P. disse...

Que lindo, Cicie!
E aproveito pra lhe dizer, amiga, que VOCÊ MERECE o melhor em sua vida!!! FELIZ 2013!!! Te amo incondicionalmente!

Vivendo além da codependência disse...

Lindo post Cicie... A nossa alegria pode estar nos pequenos detalhes que muitas vezes não nos damos conta.
Feliz 2013!

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I