Segredos e Um Amor para Recomeçar...


 

Quando conheci Mr. Miagui, estava vivendo exatamente essa fase do video ao lado, eu não estava fragilizada mais e não estava infeliz, pelo contrário, estava super feliz e realizada mas faltava viver alguma coisa, faltava na minha vida, viver um "conto de fadas". Sim! Eu acreditava em contos de fadas! E Mr. Miagui apareceu... Uma pessoa extramamente carinhosa, que vivia uma fase de novas atitudes e novas descobertas, uma pessoa que sabia amar, coisa que confesso que eu não sabia, eu conhecia o velho e antigo modo de amar co-dependente e isso eu não queria mais!
Confesso que quando ele apareceu, eu fiquei muito assustada e muito empolgada também, eu achava que pessoas assim não existiam mais, pessoas que sabiam ser gentis e carinhosas, pessoas que não tinham vergonha de dizer "eu te amo".
Um ano passou, aprendi muito com ele, e sei que ele também aprendeu muito comigo. Eu aprendi muito sobre espiritualidade e sobre fé! Já ele eu não sei sobre o que aprendeu, mas suspeito que seja algo sobre recuperação, alegria e amizade.
Não foi apenas uma história de amor, foi uma linda história sobre pessoas reais. Sobre medos e realizações, sobre carma e destino, sobre alegrias e tristezas, mas principalmente sobre realidade e sonho.
Hoje sou uma pessoa mais feliz, e mais consciente sobre eu mesma, tenho certeza de que tentando conhecer Mr. Miagui eu pude conhecer um pouco mais sobre mim! 
Me tornei uma pessoa mais consciente do que quero e do que não quero para mim, Mr. Miagui me mostrou que até principes encantados sofrem de tristeza, ficam doentes, tem defeitos de caracter e ficam desempregados, afinal são humanos!
Acredito hoje que não existe o "para sempre", mas com certeza existe o "foram felizes", isso nós fomos!!! Ele reforçou a minha idéia de que não existe "relacionamentos que não deram certo", afinal todos dão certo, e o que nos torna infelizes num relacionamento é forçar além do limite o que aquele determinado relacionamento teria a nos dar.
Afinal todo relacionamento um dia acaba, nem que seja no "até que a morte nos separe"!

Mágoas? Creio que não conseguiremos nunca evitá-las, mas eu tentei.
Talvez, as pessoas certas no momento errado, ou  agora, as pessoas certas de outras pessoas certas.

Mr. Miagui, se por acaso ler isso algum dia, gostaria de lhe dizer :  "Muito Obrigada, você fez eu me sentir a pessoa mais amada do mundo exatamente pelo tempo que eu mais precisava disso! Se eu não tenha conseguido suprir suas expectativas, me desculpe, eu precisava suprir as minhas..."
 Esse video é para você...

9 comentários:

Felicidade em você disse...

ai que lindoo amigaa ! #chorei :// e muito do que você deichou aai vou guardar pra mim pode ??

beeijos e tamo juntas = )

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Essa casa é de todos nós... pegue o que quiser anjo... "É TUDO NOSSO!"

;) TE AMO!

Anônimo disse...

Como sempre lagrimas nos olhos...amo vc!!!!

Maria Albuquerque

GIULLIANA FISCHER FATIGATTI disse...

É minha amiga, me lembro bem do medo que você teve no começo, receio de ser , de se jogar e agora é gostoso saber que valeu a pena, o Universo tem um jeito lindo de fazer com que algumas pessoas passem pela nossa vida, independente do tempo, para acrescentar algo à ela... e que venha novas experiências amada Cicie!!! beijos

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Viver é sempre um nova e boa experiência! ;) Giu

Maria te amo sua chorona... parece eu! kkkk

Kel disse...

Viver...com consciência..vejo que foi o que fez nesse relacionamento..tirou o de melhor..e não deixou que o limite estrapolasse e quebrasse o encanto..do bom...

te amo incondicionalmente amiga e tamujunto

Lu laura disse...


Bom dia amiga!!!!
Passando por aqui para te desejar um final de semana maravilhoso com muita paz e serenidade!!!
FELIZ 24HS...
BEIJOS NO CORAÇÃO!

TAMUJUNTA.

PS:LINDA POSTAGEM AMIGA,REALMENTE EMOCIONANTE...

Sílvia Emilia disse...

Tbm acredito que os relacionamentos dao certo sim, mas como já diz a musica..." O pra sempre, sempre acaba", então bóra continuar a caminhada da vida Cici !! bjssssss


Adorei poder conhecer sua identidade secreta rsrsrs

Anônimo disse...

Querida, Cicie!
Pensei todos este dias de como poder responder da melhor forma possível o conteudo citado, quando caminhamos pela vida sempre tentando buscar algo que nos falta para sermos felizes, quando na realidade o que mais queremos na grande maioria das vezes está ao nosso lado. Subimos e descemos montanhas num esforço enorme e do outro lado nada encontramos. Pegamos atalhos e chegamos à conclusão de que no final há um beco sem saída.
Enxergar o que está ao nosso lado requer equilíbrio, sensibilidade e amor direcionado às pessoas que nos rodeiam.

Amar o que temos é muitas vezes uma tarefa árdua, pois nem sequer percebemos o quanto isso é possível e real.
Quando a sensação é que tudo que está ao nosso redor não mais satisfaz, tenha absoluta certeza que o problema está com você e quaisquer atitudes drásticas podem fazer com que você perca enormes oportunidades de crescimento pessoal.

Nos relacionamentos almejamos sempre encontrar a pessoa ideal, porém esta pessoa não vem pronta, completa, assim como nós também não estamos finalizados. Cada pessoa é uma pedra bruta que precisa ser lapidada e é no contato entre duas pessoas que esta lapidação ocorre, transformando dia após dia, esta relação em algo harmônico.

Tem uma música do Bryan Adams que bem define o que é realmente amar alguém:

"Para realmente amar alguém, você precisa entender esse alguém,
Você deve conhecê-lo por dentro
Deve ouvir cada pensamento
Ouvir cada sonho
E dar-lhe asas para quando quiser voar
E quando se vir impotente nos braços desta pessoa
Saberá que realmente a ama
Permita que o outro o abrace até saber como esta pessoa precisa ser tocada
Dê ao outro confiança
Abrace apertado e dê ternura.

Esta música expressa exatamente quão pouco sabemos amar ao outro, será que fazemos e sentimos de fato tudo isso?
O que sempre separa pessoas é o ego, é a enorme dificuldade de ceder, é a falta de flexibilidade. Uma palavra mal falada, ou na hora errada é o suficiente para que pessoas se separem esquecendo o que houve de bom entre elas.
Todo ser humano sabe que tudo o que mais precisa para sua vida é paz e tranquilidade, os únicos caminhos que abrirão as portas da verdadeira e pura felicidade.

Tenho muito orgulho do seu trabalho aqui no blog, continue assim sendo sempre a Cicie.

Muito Obrigado!

Um forte Abraço

Aulus

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I