Recuperar a Ação - Um dia de cada vez.

Oi, companheiros, amigos que a recuperação tornou em irmãos e irmãs!
Sei que estou em débito com vocês, assim como estou em débito com meus companheiros dos grupos por aqui. Já me justificando, se é que se justificar, justifica alguma coisa! rs

Minha vida está caótica, mas é o caos bom sabe? Aquele caos em que o dia não tem horas suficientes e que o trabalho acaba se acumulando e deixando a gente estressado, enfim só quem passou pelo caos emocional  e psicológico é que sabe dar valor quando o caos se instala em outras áreas da nossa vida,rs.

Mas na maior parte do tempo, me permito ser serena, e calma, mais serena que calma, afinal sou ariana -  "Sou ariano torto vivo de amor profundo... Sou perecível ao tempo, vivo por um segundo " - Então, quem me pede calma, não entende o turbilhão de prótons, nêutrons e elétrons que minha mente tenta dominar! rs.

No mais, estou realizada, o que sempre esperei profissionalmente desde meus 20 aninhos está acontecendo, e como eu já previa, estou fisicamente e mentalmente estafada -  calma... calma... não vou virar uma Workholic!!!! Alias nem tenho tendência a isso!

Mas está sendo o máximo surpreender as pessoas que achavam que eu era apenas um rostinho bonito, apenas uma "garotinha", sentir nos olhos das pessoas que trabalham comigo o orgulho e a surpresa de perceberem a profissional que me tornei não tem preço.
O nar-anon me ajudou muito, vocês me ajudaram muito, me ensinando a aprender com meus próprios erros, me mostrando o caminho de se auto-conhecer, e principalmente me ensinando 12 lemas básicos:
  • Até que ponto isso é importante?
  • Escute e Aprenda.
  • Um dia de Cada Vez.
  • Só por Hoje
  • Primeiro as Primeiras Coisas
  • Mantenha a Calma
  • Pense
  • Mantenha-o Simples
  • Vá com Calma
  • Que comece por Mim
  • Viva e Deixe Viver
  • Mantenha a mente Aberta.

Admito que os lemas que contém "calma", ainda me deixam extremamente frustada, mas continuo tentando, um dia a calma vem.... NEM QUE EU TENHA QUE IR LÁ E PEGÁ-LA A FORÇA!!! kkkkkkkkk

Enfim, são tantas coisas para contar em tão poucos caracteres....rs

Ah!... Aproveitando as novidades... Acho que devo publicamente a vocês um parâmetro da vida do meu ex-marido, afinal, contei boa parte de sua vida aqui, as partes difícieis, as ruins, e as dificuldades que enfrentei com ele, em relação a pensão, filhos, separação e recuperação. Portanto acho que é justo partilhar com vocês o sucesso também.
Meu ex-marido, depois de um bom tempo patinando no limbo do "Ó... ser ou não ser..." , acho que se encontrou agora, conseguiu um estágio mirrado, e depois disso uma proposta de emprego um pouco melhor, ele ainda está no "pingando dinheiro", mas parece muito mais feliz, não deixou de pagar a pensão, ao invés disso negocio comigo uma "diminuição temporária", está terminando a faculdade, semestre passado fechou todas as materias no azul e está viajando direto a trabalho e isso faz com que ele fique mais longe da família dele (mãe, irmãos, etc), o que na minha opinião está lhe fazendo muito bem. Outro dia ele me mandou um SMS dizendo: "Queria entender porque você resolveu voltar a falar comigo." ... Eu respondi: "Porque você se tornou uma pessoa mais agradável, e pessoas agradáveis tendem a reaproximar as pessoas..." - Enfim ele está bem , parece que até Seu Poder Superior voltou a falar com ele! rs....  Costumamos dizer que Nossos PS´s tem um humor sarcástico e vivem aprontando para que a gente aprenda alguma coisa.

No mais, tudo está andando bem, o namoro com o Sr. Miagui enfrentou algumas turbulências, mais por minha parte do que pela dele, sou impaciente e quando uma coisa não dá muito certo tendo a querer desistir dela, mas talvez isso seja apenas meu medo de voltar para o poço de novo, aliás percebo que minha falência emocional, espiritual e mental lá no passado me impede ainda de "jogar todas as fichas", não sei se isso me faz mal, sei que evita que eu sofra, no entanto, talvez ela evite também que eu viva uma plenitude, enfim, sou uma pessoa que precisa de estabilidade para se manter estável,  minha casa ainda é minha fortaleza, e se alguma coisas não está bem lá... Tudo tende a ficar abalado, sei que hoje isso não é tão forte como era antes, mas ainda é.

Enfim... Minha vida está cada dia mais perto de uma vida normal.... Sem grandes altos e baixos... e isso é maravilhoso... Já foi-se o tempo em que a vida tinha que ser uma "MoNTAnhA RuSsA"!!! 
Tô preferindo agora os "Pedalinhos"!!!kkkkkk

Ah, segue uma foto de um Tubulão, que a gente aqui do meu trabalho, fez outro dia para um cliente....


Fala sério... É ou Não é o Simbolo do Anonimato??? Será que esse cliente é "Companheiro", e queria até que as colunas de sua casa fossem feitas de "recuperação"? kkkkk
Brincadeiras a parte... Essa é a Prova de que a oportunidade de recuperação está em todos os lugares, pessoas e coisas... Basta que VOCÊ....

MANTENHA A MENTE ABERTA!!!!


Beijos Queridos Amigos, me desculpem a falta... sinto muita saudade de todos!!! E Torço todos os dias para que sejamos... TODOS VENCEDORES!!!!!

Amo Vocês!!!




2 comentários:

VALEU A PENA disse...

Oie, fiquei feliz por compartilhar as conquistas do seu ex-marido, que bom que ele está encontrando a luz e seguindo-a, agora quanto a você, o que devo fazer? Puxar sua orelha né?
Quanto mais tiver medo do fundo do poço, mais para lá esse energia de medo vai lhe levar, muda essa padrão amiga, sei que é normal sentir isso, mas não deixa dominar não hein!
Beijos

Maria disse...

Amiga, que bom que tudo está se encaminhando...
E que bom, que seu ex-marido está começando a ter sucesso na vida... isso vai ajuda-lo a buscar cada vez mais sua recuperação

Tamo junto sempre!!!

beijos

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I