Meu nome é Cinthia e eu continuo voltando!!!!


Olá meninos e meninas que eu tanto amo!!! Estou morrendo de saudades de vocês e agoniada por comentar em cada blog que visito! Continuo visitando vocês todas as manhãs, sorrindo e chorando com vocês a cada post, mas meu trabalho está me consumindo. E estou dando graças a isso e estou felicíssima com isso, esse ano contratamos uma consultoria financeira aqui e reformulamos todos o sistema, então estou com o trabalho dobrado, mas cada dia aprendo muito e cresço a passos largos!!!
O post vai ser meio confuso, porque quero atualizá-los de tudo, então preparem-se!!! rsrsrs...

Fui viajar no ano novo, ganhei uma viagem de navio dos meus pais, foi lindo, mágico e me fez renascer! No dia em que chegamos no navio (eu, minha bebê, pai e mãe), teve uma grande festa com todos os tripulantes do navio! No meio da bagunça, daquela alegria toda, olhando pro Porto de Santos se distanciando e eu ali naquele "colosso" de barco, olhei bem pra dentro de mim, me abracei e carinhosamente me disse: "Caralho Cicie... Você merece!!! Você merece menina!!!!" Chorei por alguns minutos sozinha, agradecendo a mim mesma por ter me levado até aquele momento!
Acho que foi a maior demostração de amor que eu tive em toda a minha vida... Qual??? Oras bolas.... A de cuidar de mim nesses anos de recuperação, acho que decidir entrar em recuperação e permanecer nela é a maior demostração de amor que alguém pode dar a si mesmo!
E assim entrei em 2012, com um novo objetivo: Manter minha recuperação!!!
Continuo com o objetivo de emagrecer mais um "cadinho" (afinal sou mulher e toda mulher sabe que: mulher que é mulher sempre tá dois quilos acima do peso! ahuahuahuah), esse ano me matriculei numa academia e junto com minha bebê faço natação e capoeira (então o objetivo nesse ano é aprender 1º boiar e 2º virar estrelinha! rsrsrsrsrrrsrsr).

Semana passada fui no grupo novamente, o grupo que eu me ingressei.
Olhar os mesmos rostos foi emociante! 
Foi emocionante também ouvir : "que bom que você voltou companheira!". 
Foi emocionante dizer: "vim dizer que estou viva e vivendo, e não mais sobrevivendo na vida!!!". 
Foi emocionante demais ouvir a partilha do recém chegado! 
Uma senhora, ela estava perdida e dizia isso: "estou perdida, não sei mais quem eu sou, tudo que eu achava que fazia certo desmoronou na minha frente, espero que vocês me ajudem a descobrir quem eu sou!"
Nossa!!! Como me identifico.... - Chorei com essa senhora do começo ao fim da partilha dela! Não chorei por dó, ou piedade, chorei porque sei exatamente como é se sentir assim.... Nos olhamos no espelho e a imagem que aparece ali parece ser de um desconhecido!!!
Foi emocionante abraçar essa companheira no intervalo e dizer em seu ouvido: "Também já me senti assim, hoje eu sou a Cinthia!!!" choramos juntas e sei que ela entendeu o que eu quis dizer!
Foi emociante abraçar cada um ali, ouvir que: "O segredo está na próxima!", "Continue Voltando!", " te amo branquinha!" rsrsrs...
Eu não estava "mal", nem "recaída", mas... "Nossa eu realmente precisa estar lá!"

__________
Li hoje um post da Poly, falando sobre os dados do blog dela, das visitas e de quanto tempo o blog está no ar, fiquei impressionada em saber que hoje somos mais de 20 blogs falando sobre o tema Dependência Química e Co-dependência.
E pensar que 4 anos atrás não éramos nem meia dúzia de gatos pingados, e que se antes nós já distribuímos força,  fé e esperança... Imagina Hoje!!!!
Fiquei muito feliz com um e-mail de uma companheira partilhando comigo que abriu um grupo de Al-Anon!!! Parabéns e obrigada companheira.... Uma porta aberta é sempre um milagre...Uma sala pode permanecer por 10 dias com suas portas abertas, mas recém chegado pode vir a procurar essa porta no 10º dia!!! Não desanime!!!
__________

Provavelmente ficarei um tempo sem postar, mas somos uma corrente, e numa corrente não é preciso todos partilharem para que nos mantenhamos bem, não é mesmo???

Estou feliz.... nossa como é bom dizer isso.... Estou feliz!!!
E Estou feliz comigo mesma, nunca me amei tanto como agora, nunca me dei tanto valor quanto me dou agora.
E sabendo meu valor, me amando, cuido de mim com o carinho que nunca ninguém jamais cuidou!!!
Não se esqueçam de se amar... Vocês são um bem precioso demais.... pra mim? pra Deus?... PRA VOCÊS MESMOS!!!!
___________

Unf... tá difícil de dizer tchau... visitar o blog, meu e de vcs, é como visitar minha madrinha... Chego no almoço e só saio depois do cafezinho.... do cafezinho do jantar! ahuahuahuahuhauhau

AMO VOCÊS DEMAIS!!!!! VOCÊS FORAM, SÃO E SEMPRE SERÃO OS ALICERCES DA MINHA RECUPERAÇÃO! TAMU JUNTO COMPANHEIROS!!!!!

8 comentários:

adicto em recuperação disse...

Salve, Capoeira!
Salve Cici!
Que maravilha ler esse seu post, minha amiga! Legal mesmo!
Confesso que tive a sensação de estar em alto mar, ao teu lado, admirando o seu abraço em ti mesma. Seria mesmo algo mais que impressionante, pois, além de vislumbrar a paisagem magnânima do navio afastando-se da costa, ainda teria o privilégio de conferir cenas inéditas de amor próprio, com esse seu abraço em ti mesma.
Olha! Parabéns pelo presente que te destes, visse? Realmente mereces.
Valeu pela partilha! Valeu por ter voltado! Valeu pelo blog.
Quero dizer que gostei de saber que estás na capoeira, pois sou capoeirista desde pequeno e amo, amo, capoeira.
Salve capoeira!
Abração e TAMUJUNTU.

Mari disse...

Opaaaa, mas quem é viva sem parece ! Graças a Deus, fico mtoooooooooo feliz em saber que vc está bem, e tmb estava com saudade de vc postandoooo...

Vc tmb merece querida!
Vc e mais os outros blogs são as minhas forças...

Foi como um artigo que li "lutar, lutar, até que os cordeiros virem leões..."

Vamo pra cima querida, que esse ano promeoteeee...

Grande beijoo

P disse...

Ai que post emocionante...
É ótimo ler posts assim viu, pois me passa esperanças.. esperanças de que se você consegue amar a si mesma, então eu também consigo...
Depois de ler este post percebi que eu preciso olhar mais pra mim.. esses dias estava distante de mim mesma..
Obrigado!
Saudades de tú! Te amo!
Bjus.

Maria disse...

Amiga, que bom que você está bem, feliz e se cuidando direitinho!
Que a Serenidade permaneça sempre!
Capoeira é maraaaaa! Eu já fiz por 3 meses, fiz durante umas ferias da facul.. mais depois tive que sair pois meu horarios não dava :/
trampo o dia todo, facul a noite.. muita correria...

Beijos.. fica na paz!

Poly P. disse...

Seja bem-vinda, companheira Cinthia! Nossa, seus posts fazem muita falta, menina! Mas, estou muito feliz por você! Quanto aos blogs, contei 20 só de co's, porque certamente existem muito mais de dependentes químicos em recuperação... Também fico muito feliz ao ler as partilhas dos nossos companheiros em seus progressos de recuperação!
Minha amiga, vou ter que fazer um propósito para eliminar alguns quilinhos que não me pertencem também... Estou no oitavo mês de gestação, e bem fofinha... Rsrs.
Guardei essa frase que você escreveu neste Post, está registrada em meu coração:
"decidir entrar em recuperação e permanecer nela é a maior demostração de amor que alguém pode dar a si mesmo!"
Te amo, querida!
Beijos!

GIULLIANA FISCHER FATIGATTI disse...

O que vai ser de mim sem você e seus posts? Ai não fica muito tempo não sem passar por aqui, suas postagens fazem parte da minha recuperação.
Estou feliz por você feliz pela sua recuperação e por essa nova fase.
Estaremos sempre juntas amada Cicie!!!
Beijos

Gaby disse...

ô amada minha, saudades de você!!!
Bom ver que você está bem, se amando mais e mais, é só isso que importa!
Feliz por você sempre!
Saudades!!!
Beijos

disse...

Oii amoree que saudadee de estar aqui, sucesso no trabalho e na sua recuperação viuu
Te Amoo muito amigaa
Tamujuntas em mais um ano o//
Grande Beijo

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I