Para quem ainda acha que optar por si mesmo é egoísmo.

Hoje era para ser mais um começo de semana normal. Mas quis meu PS que não. Quis Ele que fosse um dos dias mais difíceis desse ano! Na minha caminhada até aqui aprendi que nem tudo é como gostaríamos, mas que muita coisa é resultado de nossas ações. Aprendi que não adianta tentar nadar no mangue, porque a lama nos deixa exaustos, e corremos o risco de sermos sugados com a subida da maré. Aprendi que nessas horas o melhor é não fazer nada, e esperar a maré subir, guardar forças para quando o barro amolecer e só então tentar o solavanco. Infelizmente quebramos alguns galhos! Como dói "sair metade", eu queria poder não magoar nenhum, ninguém, nada! Aprendi que Dor é inevitável, mas aprendi que só consigo evitar o Meu sofrimento, que o outro eu só posso amar, mudar? SÓ A MIM MESMA. Aprendi que quando cuido do outro, esqueço de mim, e quando esqueço de mim permito qq coisa me derrube no poço! Aprendi que a Co-de é tão sagaz, que pode me fazer acreditar que eu poderia novamente evitar o sofrimento alheio, me oferecendo como o "cordeiro". Aprendi que preservar a MIM MESMA dá mais trabalho que criar um filho,que manter uma casa, que ter um gato, que ter responsabilidades ou ter uma profissão bem remunerada. Aprendi que "RECUPERAÇÃO É PARA HOMENS E MULHERES" e não meninos e meninas. Aprendi que machucados podem ser curados, mas que alguns deixam cicatrizes, e que depende de vc fazer dela uma "deformidade" ou uma "honra ao mérito". E aprendi a cada segredo revelado, a cada partilha ouvida, a cada lema citado, a cada passo trabalhado. Mas mesmo assim, e com tudo isso... Hoje eu me senti um lixo! Só por hoje, vou pedir um tempo. Eu preciso tentar olhar pra mim, mas do lado de fora, SOZINHA. TENTAR MODIFICAR A MIM MESMA MAIS UMA VEZ! ENTENDER PORQUE E O QUÊ É ISSO QUE EU ESTOU SENTINDO! Acho que é só um pouco de falta de ar! Nada que ir tomar um pouco de ar não resolva. Volto assim que as coisas melhorarem ou sei lá...piorarem! Ahuahuauhauh. Amo vez! Bons momentos!

7 comentários:

Gaby disse...

Iiiiii gata, fiquei confusa, bom, não importa o que esteja acontecendo, eu estou do seu lado para o que der e vier visse?
Vou te dar um conselho: faça Daimoku! hehe...
Tamo junto sempre, te amo... qualquer coisa dá um grito!
E não some... :(

Beijooooss

Anônimo disse...

É assim mesmo, um dia tudo bom no outro mais ou menos no outro maravilha é a vida mas o PS tá sempre conosco nessa caminhada, então bola pra frente!

GIULLIANA FISCHER FATIGATTI disse...

Cicie, querida, não sei o que a levou a fazer esse post, mas, acredito que você sabe sair de qualquer situação que a tente deixar a co se manifestar... De uma forma ou de outra, esse post foi simplesmente lindo!
Amo vc!

adicto em recuperação disse...

Aê, amiga....TAMUJUNTU, visse?
Seja lá qual for a parada que teja rolando, lembre-se que sozinho estamos em mau companhia, tá ligada, né?
Vá pra sala, amiga!
Busque uma partilha e, principalmente, partilhe.
A experiência mostra que, quando tudo o mais falhar, fale de si.
Vá atras de pessoas que estão precisando escutar suas experiências. Venha aqui e deixe escrito pra nós. Faça qualquer coisa mas não deixe as coisas ficarem te atormentando emocional e psicologicamente, pois, quando observamos os problemas como uma oportunidade de crescimento, estamos sempre dando "boas vindas" à eles, já que muitos deles são inevitáveis.
Assim sendo, minha amiga, relaxa!
Não tem nada pior do que ficarmos achando que estamos com os piores problemas do mundo, quando na real, na real, estamos piorando nosso mundo com um pequeno problema.
Se liga, amiga!
A vida é bem mais que isso que vemos a nossa frente! A felicidade não é apenas não estarmos passando sem problemas. Ser feliz é aceitar a vida como ela se apresenta pra nós, independente do que estajamos passando.
Alegre-se.
Veja o que diz as Escrituras: "Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
1 Tessalonicenses 5:16-18

Longe de mim querer aqui evengelizar, mas, pra quem acredita no que está ESCRITO, deve observar atentamente e com obediência. Então, pra que ficar triste se tudo isso só acontece com a permissão DELE.
Como você mesmo disse, nem tudo acontece como gostaríamos, né mesmo?
Relaxa, amiga!
Pra que correr contra o tempo se hoje o tempo é a nosso favor?
Relaxa!
Relaxa!
Abração e TAMUJUNTU.

disse...

Só faltou falar.. E agora quem poderá me deter?!... hehehe... Acho que isso é a saudade de mim né kkk.. Hj eu to um pouco Cicie, brincalhona :P
Não sei oq aconteceu amore, mas sei que vc é guerreira e vai conseguir vencer mais essa barreira!
Tamojuntoooo
Beeeijãoo amoree

Registrando a Vida disse...

Cicieeeeeee

Primeiro eu te amo especialmente.

Segundo que eu acho que sei o que aconteceu com vc, as melhores cançoes e poesias vieram de momentos tristes dos compositores (ERRADO) vieram de momentos introspectivos, infelizmente é muito dificil de aceitarmos que introspecção não é tristeza.
Então imaginei que hj algumas pessoas precisam ler algumas verdades que vc escreveu mas não aceitariam elas nuas e cruas, então apareceu vc neste post com uma bela maneira de falar.

Agora que vc ja sabe o porque estava se sentindo assim, pode sair do estado de introspecção. rsrss

A menos que tenha mais poesia vindo ai.

Obrigada por este post, obrigada por ser sempre tão alegre e sempre tão transparente. Tem dias que simplesmente me canso de ser alegre ai fico assim como vc, mas logo que entendo isso passa (as vezes demoro pra entender)

Fica com Deus e te amoooooo
Tamujuntooo

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Amo Muito Vcs...
Vcs são aquela força invisivel que norteam a vida da gente.

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I