Lema: Só Por Hoje

A prática deste Lema nos encoraja a fazer algo diferente apenas hoje, sem o compromisso de fazê-lo pelo resta da vida. Talvez um compromisso de longo prazo seja um fardo muito pesado, mas se com a humildade assumimos fazer algo diferente, só por hoje, nossa vida pode mudar.
O Lema Só por hoje pode nos tornar mais leves, entusiasmados, decididos, corajosos, para efetuar nossas mudanças. Pode nos liberar das defesas que acabaram por nos aprisionar e nos dar força para lidar com o novo, ousar, pensar, sentir e fazer diferente. É também o Lema da promessa de caminhada e continuidade, que gentilmente nos empurra dizendo: Vá, você pode! Só por hoje, não desista de você.

  • Só por Hoje tentaremos conhecer, comunicar e honrar nossos limites, respeitando os dos outros, isto é, praticar o desligamento com amor.
  • Só por Hoje vamos buscar estar abertos a um novo modo de ser e de estar nas nossas relações. Ouviremos mais e de coração aberto, falaremos com honestidade, sem cobranças, sem disputas por razão.
  • Só por Hoje, vamos lidar com o passado sob uma nova perspectiva, buscar uma nova leitura, sem repetir a mesma história, sem eternizá-lo a cada dia. O que este dia pode nos ensinar de novo? Que visões e crenças equivocadas devemos abandonar e de que hábitos negativos decidiremos nos liberar?
  • Só por Hoje faremos escolhas positivas, que possam ir se transformando em hábitos sadios e prazerosos, dando cor e luz aos nossos dias.
  • Só por Hoje estaremos atentos ao nosso dia, valorizando nossa vitória, por mais simples que seja, aceitando com bom humor e amor falhas para, com alegria e perseverança, ir modificando o que podemos. Desfrutaremos da liberdade de criar um novo dia, um novo eu, uma nova vida.
  • Só por Hoje nos soltaremos das lutas e nos entregaremos ao amor e a sabedoria de um Poder Superior.
__________
Vale a Pena Ler: Só Por Hoje!

Amo Vcs Especialmente,

Bons Momentos!!!

Só Por Hoje Funciona!!!!!!!

1 comentários:

GIULLIANA FISCHER FATIGATTI disse...

Adorei essa postagem, vou até colocar o link dela em meu facebook porque acho que o Lema Só Por Hoje deveria ser utilizado por todos!!!
Bjos amiga, amo você tb!

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I