Lema: Mantenha o simples.

Este Lema nos sugere manter o foco no que realmente importa para nossa tranquilidade e alegria. Muitas vezes a preocupação com detalhes torna nossa vida tão complicada que nos impede de caminhar para frente.
A simplicidade é profundamente espiritual e na medida em que nos despojamos do supérfluo conseguimos resultados mais eficientes. O resultado maior e melhor é o bem estar advindo de aceitar a realidade, de olhar de forma simples e agradecida para a abundância de tudo que nos rodeia.
O Lema Mantenha o simples nos encoraja a descobrir novas maneiras de ver e sentir tudo o que faz parte de nossa vida cotidiana:
  • Manter simples a relação conosco mesmo, sentindo, aceitando e respeitando nossos corpos e suas reações;
  • Respeitar os limites e aprender a dizer "não" sem culpa;
  • Viver num processo de busca da liberdade e da felicidade. Para isso não se faz necessário um estilo custoso, sofisticado, complicado, voltado para fora e para os outros, fazendo demais e usufruindo de menos, a custa de nós mesmos;
  • Manter simples nossa colaboração ao servir em família, no trabalho, na irmandade, etc., para que os serviços fluam melhor e tenham mais eficiência. Ao manter o simples será mais fácil atrair, acolher e apadrinhar mais servidores;
  • Manter simples o confronto com as crises. Elas são oportunidade de ver, sentir e agir diferentemente. Não temos que enfrentá-las como um ser poderoso, lembrando que tudo passa, elas também devem passar e que temos um Poder Superior para nos ajudar;
  • Sobretudo nas ações do nosso programa de recuperação, deveríamos nos lembrar do que disse o Dr. Bob: Mantenha-o Simples.
_____________
Uma boa pergunta que aprendi a fazer no decorrer dos anos foi:

Estou Simplificando ou  Complicando?

Amo vcs!

2 comentários:

GIULLIANA FISCHER FATIGATTI disse...

Amo você também!!!! Lindo lema!

disse...

Simplificando ou Complicando?
Boa pergunta! hehehe
Beijãooo Te Amo Ciciee

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I