Só Acontece na Casa do Vizinho : Felipe Camargo

E aí? Tá achando ainda que Adicção é "mulekagem"? Que só acontece com pessoas burras, sem talento, ou sei lá o que... Chega de preconceito!!!! O que mais FODE o tratamento é o preconceito.

Não sou ex-drogado. Sou vencedorApós 17 anos, o ator volta a protagonizar uma minissérie da Rede Globo e conta como se livrou das drogas

Felipe Camargo é um sobrevivente a quem a vida oferece a chance de se reinventar sem precisar apagar o passado. O ator carioca que mergulhou nas drogas na década de 1990 tem motivos para comemorar: está há 13 anos livre da dependência e voltará a protagonizar uma produção da Rede Globo, a minissérie "Som e Fúria", após quase duas décadas longe dos destaques da emissora. Esse trabalho é a sua oportunidade de reconquistar a visibilidade depois desse tempo de ostracismo no qual fez papéis menores - e, mesmo quando estrelou novelas, não teve repercussão. Quem o coloca no time dos grandes atores é o cineasta Fernando Meirelles, diretor de "Som e Fúria". Na terça-feira 7 ele voltará à emissora que o lançou ao sucesso em 1982, na minissérie "Anos Dourados".

Agora ele interpretará o personagem Dante, um diretor teatral inspirado em Hamlet, do dramaturgo inglês William Shakespeare. Aos 48 anos, Camargo continua com um porte elegante, mas traz no rosto as marcas do tempo. Atualmente, o seu único vício é fumar cigarrilha de baunilha. Parece tranquilo e se orgulha de criar o filho, Gabriel, 16 anos, que mora com ele na Barra da Tijuca. A mãe do adolescente é a atriz Vera Fischer, com quem o ator viveu um casamento permeado de agressões, escândalos e processos que alimentaram a mídia. Mas tudo faz parte do passado.
Camargo carrega um chaveiro com a frase "Só por hoje", lema do grupo Narcóticos Anônimos (NA) que ele frequenta. "O NA me salvou", afirma Camargo. "Sei o valor da minha recuperação e isso ninguém tira de mim."

Se vc quiser ler na íntegra: http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/11661_NAO+SOU+EX+DROGADO+SOU+VENCEDOR

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I