VP: 5ª Semana : O que você precisa para alcançar sucesso no emagrecimento?

Isso eu consigo fazer!
Como saber se as metas quew criamos são eficazes?
Primeiro as metas não devem ser desafiadoras ao extremo, isso só torna a corrida mais massante e desinteressante, ter a metas de emagrecer até um kg por semana é uma meta atingivel, já querer emagrecer 3kg ou 4kg numa semana, pra qualquer um é praticamente impossivel. Então o ideal é criar metas realistas a curto prazo.
Programe se como se fosse fazer uma viagem.
Numa viagem o que fazemos? Nós programos um roteiro e também o que deveriamos levar como bagagem, isso chama-se PROGRAMAÇÃO, o importante é ter uma direção a se seguir e mais uma vez um plano alimentar consistente como o Jornal pessoal ajuda, assim como um simples cronograma de exercicios.
***Mude para sair do lugar, nada,é mais importante quando a mudança de habitos, deixe de serg gordo, deixe de criar as reservas que todo gordo cria. Porque conseguimos manter nossa RA a semana toda e no domingo "nos damos folga"?
***Quando a gente se acostuma com os erros nos sentimos fracassados, não desisite, reavalie-se, talvez vc esteja sendo muito exigente consigo mesmo.
***Faça inventários pessoais, como por exemplo: O que vc gostaria de realizar como associado vitalicio do VP?
***Coloque suas metas sempre no positivo, é provado que nosso cerebro não processa a palavra não, e assim o que deveria ser processado como : Não posso engordar fica registrado como : ...Posso engordar. tente coisas como Vou eliminar meu kilos extras!!EU SOU MAGRA!
***Seja especifico, QUANTO KGS? 1kg? 0,5kg? (quem não faz atividade fisica não pode usar metas maiores que 1kg)
***Controle as situações, estar no controle da situação abrange as semana anteriores. Não vá com fome num evento social, ou no mercado, isso é auto-sabotagem.
***Crie um estilo de vida. Comidas saudaveis e habitos saudaveis são pra vida toda e não somente para emagrecer, senão vc não estará eliminando os kgs extras e sim apenas perdendo-os...isso quer dizer que quando chegar a sua meta voltará a comer compulsivamente de novo e engordará tudo ou mais.
***Alimentos caloricos estão no programa, mas no que eles irão beneficiar sua saude?
***Variedade de alimentos ajuda na RA
***E por fim....PROGRAME, CRIE METAS, ALCANCE-AS E SEMPRE, SEMPRE CELEBRE-AS!!!!

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I