Mantendo a Porta Aberta...

Fui uma recém chegada, num grupo praticamente recém aberto.

Iniciar um novo grupo de ajuda é manter uma porta mundial aberta.

"Manter a porta aberta" no Nar-Anon, salvou minha vida.

No dia em que, no o ápice da minha insanidade e dor, encontrei a porta aberta, ingressei.

Nos dias em que a dor era tão grande que achava que ia explodir, encontrei a porta aberta, e pude receber o amor incondicional de pessoas que nem me conheciam mas já me amavam de uma forma especial como eu as amo hoje.

Nos dias em que estava feliz e precisava dizer ao mundo que eu estava BEM, encontrei uma sala aberta e pude partilhar minha gratidão.

Quando achei que ninguém me entendia, a porta do nar-anon estava aberta, para que eu pudesse receber os acenos de cabeça, os sorrisos e os olhares de compreensão, de pessoas que realmente sabiam, viviam e também compartilhavam dos mesmos sentimentos que eu.

A porta estava aberta nos dias de sol e de chuva, de auto-piedade ou de auto-confiança, de risadas ou de choro, nos dias de gratidão ou de "barulho".

Estava sempre aberta para receber o recém-chegado que assim como eu, chegou, muitas vezes com culpa, vergonha, desorientado, precisando do amor incondicional dessa irmandade que salva-vidas.

Continuou sempre aberta para que eu pudesse "continuar voltando".

E tenho fé que continue aberta, pois "o segredo está na próxima reunião"!

Bons momentos,

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I