Um dia de cada vez... a gente junta um ano...


Oi, você que, por um milagre ainda segue esse blog... rs

Sim, foram seis meses de silêncio por aqui, talvez eu precisasse viver... Acumular nossas histórias, novos aprendizados, novas quedas... novos "um dia de cada vez".




"Fui viver, e vivendo descobri que, todos somos muitos parecidos.

Fui viver e vivendo aprendi que, se eu não falar dos meus sentimentos, eles explodem dentro de mim.

Fui viver e vivendo percebi que, se você não pedir ajudar pode perder muito mais que apenas seu orgulho.

Fui viver e vivendo vi que, poucos são os que realmente se importam, mas muitos são os curiosos.

Fui viver e vivendo ouvi muitas histórias, conheci muitas almas, e encontrei muitas eu."




________________



"Um dia de cada vez, eu juntei amigos.
Um dia de cada vez, eu partilhei meus barulhos.
Um dia de cada vez, eu amei muito e demonstrei pouco.
Um dia de cada vez, eu demonstrei muito e amei pouco.
Um dia de cada vez, eu tentei ouvir mais os conselhos.
Um dia de cada vez, eu conheci um pouco das outras almas.
Um dia de cada vez, eu sorri mais.
Um dia de cada vez, eu orei mais... vivi mais... me encontrei mais."









E aos poucos a gente junta...
Histórias, Risadas, Amores, Amigos, PAZ...


Amo Vocês...





6 comentários:

Kel disse...

apareceu a margarida...rs...bom retorno nega...bjus

dona barriga disse...

Eita! O bom filho a casa retorna, saudades das suas potagens... e vamos vivendo, um dia de cada vez! beijos

Unknown disse...

olá companheiro, me chamo Heleno Vieira, também sou adicto e venho acompanhando alguns blogs relacionados ao assunto e gostei tanto da ideia que de uns tempos pra cá estou postando minha recuperação no meu blog que criei especialmente pra isso. Gostaria de pedir algumas dicas sobre como é a melhor forma de divulgar meu site, se possível que vc me ajude a divulgar também se não for incomodar é lógico.Desde já muito obrigado e sucesso ai no seu blog e em sua vida também.Meu blog é:
AMENTEMENTE2014.blogspot.com.br
Obrigado e felicidades ! ! ! ! ! !

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Ola heleno... Não sou adicta e nem homem. Rs. Conte comigo com o que precisar.... Sugiro compartilhar no face e nos grupos do face suas postagens. Tamu junto

SPH disse...

Feliz regresso. Imaginei que "foi ali ser feliz e não" voltaria mais. Pensei: Foi curtir Morro de São Paulo, gostou e acabou ficando por lá. Mas via você pelo meu facebook, agora desativado.

Gostei muito do seu poste e do que transmite e irradia, revelando satisfação em viver e sentir a vida, em conhecer gente, muita diferente gente e muitas mulheres que se assemelham a você.

Demorei de escrever porque os últimos serão os primeiros.

Sinto-me feliz em saber da sua volta e de outras pessoas. Reparei muitas falhas minhas, alguns esquecimentos, mas ando cheio de problemas para resolver e não preciso recorrer ao uso para encarar a realidade. Ultimamente venho tentando entender alguma coisa sobre blogs. Estou tão desatualizado...

Cicie, um carinhoso abraço do amigo do sph.

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Querido amigo .... Quantos anos, a gente por aqui hein? Indo e vindo desse espaço "cibernético" hahaha que bom que está bem!

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I