Estávamos à SUA espera!!!

Fui dormir gripada, acordei cedo e  bem. De bem com a vida, feliz e sem gripe. Chegando aqui no trabalho,alguma coisa me dizia pra ir ver o blog logo cedo, e pra minha felicidade leio um comentário de uma moça, dizendo que nesta ultima quarta-feira foi ao Nar-Anon!!!!
Caramba Companheira, você me fez ganhar o dia!!!!!!!
Ela talvez não imagina, o quanto as pessoas naquela sala ficaram felizes , o quanto cada companheiro ali estava esperando por ela - acho que até os bichanos que passeiam por lá ficaram felizes, rs!
Fiquei emocionada lendo o post em que ela brevemente diz que foi a reunião, falando de suas primeiras impressões do grupo, do ambiente, do desconforto de ser "esposa" numa reunião predominantemente feita por pais e mães. Eu senti isso já, no começo me sentia desconfortável por ser esposa e também porque muitas vezes eu não me identificava com o sentimento de culpa que eu ouvia outros companheiros partilharem, assim como as vezes muitos companheiros não se identificavam com a raiva que eu sentia. Mas mesmo assim eu fui ouvindo, e fui falando, e a dor diminuindo.
Companheira, eu já te amo de uma forma muito especial, de uma forma incondicional.... Continue Voltando!!!! O segredo está na próxima reunião!!!! SEJA BEM VINDA A ESSA IRMANDADE DE PESSOAS EM RECUPERAÇÃO
Amo vcs!!! Tamú Junto!!!!

1 comentários:

disse...

Ihulll, um dia vai chegar a minha vez hehe...Tenho muita curiosidade de saber com é, medo, vergonha vários sentimentos hehe...Mas a hora vai chegar :)
Te amo amore, adoro esse seu carinho que vc demonstra pelas pessoas.
Beeijãoo

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I